Os remédios naturais para artrite reumatoide são excelentes  para trabalhar em conjuto com o  tratamento clínico recomendado pelo médico porque possuem propriedades que ajudam a diminuir a dor, o inchaço e a inflamação melhorando a qualidade de vida do paciente.

A artrite é uma inflamação das articulações que causa muita dor e desconforto e que se não for tratada pode levar à deformidades destas estruturas. Ela é muito comum em mulheres, principalmente nas mãos, sendo a causadora de deixar os dedos da mão deformados.

Óleo de peixe ou semente de linhaça para tratar artrite

O acido graxo omega 3 encontrado no peixe ou nas sementes de linhaça, é efetivo para tratar a artrite e a dor articular, já que é um componente capaz de diminuir a inflamação e o desgaste da cartilagem.

Alho

O alho é um alimento com propriedades anti-inflamatórias, depurativas e desintoxicantes, entre outros. Para tratar a artrite há diferentes opções. A primeira é consumir três dentes de alho cru por dia. Outra opção é utilizar óleos de alhos desodorizados em capsulas.

Sucupira

A semente de sucupira é indicada para o tratamento de artrite, osteoartrite – conhecida como artrose – e reumatismo. existe a opção de chás, óleos ou capsula.

Gostou da dica?

Acesse nosso site lá você encontra esses produtos e mais!

 

http://www.garagemdasaude.com.br

 

Anúncios